ORKUT DO BAZAR

GLEICE QUEIROZ APRESENTA:BAZAR GLEICE GLACÊ ! NÃO VENDEMOS FIADO.




12 de fev. de 2012

Voltamos





Olá pessoal!

Estou com um novo blog http://gleicelight.blogspot.com/ e andei sumidinha daqui. Voltamos e peço que leia as regras do bazar.

NÃO VENDEMOS FIADO! NÃO VENDEMOS FIADO!

Nessa última remessa tive muita dor de cabeça pra receber grana. Ainda falta receber. Gente que me comprou em outubro e todo dia tem desculpa. Ninguém merece.

O bazar Gleice Glacê tem conta no Banese e CEF. Bom, pq n me vê n é desculpa pra n me pagar. Mas sigamos.

Tem peças aí que peguei e estou repassando pelo mesmo preço.

Teve gente que me comprou 30,00 e me pagou em 3x. Acredite.

É isso aí! Aproveite e leia ao lado >>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente! Deixe seu e-mail, nome junto com seu comentário.

Glacê