ORKUT DO BAZAR

GLEICE QUEIROZ APRESENTA:BAZAR GLEICE GLACÊ ! NÃO VENDEMOS FIADO.




27 de mar. de 2011

"Quem não dança conforme o ritmo da casa, não perca tempo tocando a campainha.”

É com essas palavras que eu volto com o nosso blog. Vamos lá! Pra não perder o costume vamos aos desabafos:

1- O bazar NÃO VENDE FIADO? NÃO! PQ? PQ ele funciona assim: dindin entra e eu compro mais. Quanto mais o dindin demora pra entrar, mais o bazar fica parado. Não vale esquecer que os preços são bacanas. Há! Quer mais um motivo pra não vender fiado? Teve gente que comprou em setembro de 2010 e até agora não pagou e nem dar satisfação, acreditem! Calculamos o prejuízo do bazar e foi de R$ 321,00. Pasmem! Todas essas filhas de uma mãe trabalham e ganham dindin. Mas, vamos em frente.

2 - Gostou da peça? Maraaaaa Então peça a conta do bazar. Temos conta no Banese e CEF. “Há Glacê! Odeio banco”.. Então, passe longe do bazar..

3 - Bom, temos novas peças.. Pensei em desistir dessa idéia, mas foram 312 clientes e apenas 3 me deram calotes. Não é por causa de certas vacas que vamos prejudicar a boiada.. Não é?

4 - Boas compras! Há! Quando digo que você é cliente VIP.. É pq é VIP mesmo. Esse desabafo é pra gente de má fé. Tem meninas que estão com salário atrasado, teve problema com a família mas sempre dão um alô pra gente e se preocupam com o andamento do Glacê. Torce pelo blog. Mas as outras caloteiras? Queremos bem longe daqui.. Volta pro goré jacaré..

Glacê

Um comentário:

Olá gente! Deixe seu e-mail, nome junto com seu comentário.

Glacê